SEMANA PRA VENDER MAIS 

 DE 22 A 26 DE JUNHO

DESTRAVE SUAS VENDAS NA QUARENTENA, USANDO SUAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS. MESMO QUE VOCÊ ESTEJA COMEÇANDO DO ZERO AGORA!

UMA SEMANA INTEIRA DE ESTRATÉGIAS E CONTEÚDO PRÁTICO PARA QUE VOCÊ POSSA TER VENDAS RECORRENTES NO SEU NEGÓCIO, UTILIZANDO AS REDES SOCIAIS.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NA SEMANA PRA VENDER MAIS:

Preencha o formulário acima com o seu melhor e-mail, você receberá o link de acesso ao grupo onde vou compartilhar todas as aulas e materiais complementares para download.

Ao final da nossa semana de conteúdos, vou abrir as inscrições para minha nova turma de desafio de 15 dias pra vender mais!

Todos os detalhes serão passados durante a nossa semana pra vender mais.. Fique de olho.

Veja alguns dos RESULTADOS de quem participou do meu desafio anterior

Um Pouco Sobre Mim 

Já é unânime que as REDES SOCIAIS são as ferramentas mais poderosas e mais acessíveis para gerar vendas para pequenas e médias empresas e com o melhor custo benefício não é mesmo?
Desde que iniciei meu negócio na internet em 2015 eu venho estudando e aplicando várias estratégias pra alavancar as minhas vendas, testei várias estratégias diferentes e acabei me destacando em algumas delas, mas percebia que ainda muitos profissionais consideram as mídias sociais como uma das áreas mais DIFÍCEIS de ser dominadas, principalmente os que trabalham com produtos físicos, serviços, ou até mesmo produtos antes só vendidos da maneira tradicional onde exige uma presença no atendimento.

Decidi iniciar uma jornada pra ensinar esses empreendedores a usarem as redes sociais pra atrair os clientes certos e fechar vendas pelas redes sociais, atrair seguidores com o mesmo perfil dos seus melhores clientes, exatamente aqueles que ainda não conheciam seu negócio a construir sua audiência. 

Imagine agora seu melhor cliente, exatamente aquele que precisa e valoriza o que você tem a oferecer, pessoas que querem comprar ou saber mais do seu produto/serviço, pois foi exatamente isso que eu fiz e tenho feito nesses anos, e agora quero te ensinar a VENDER MAIS também, mesmo que você não entenda nada de redes sociais ou tecnologia. Você vai conseguir atrair clientes novos para o seu negócio, mensalmente, se você aplicar o que eu ensino passo a passo.